Wednesday, September 16, 2015

Sucesso da Record afunda novela do SBT


Quando 'Cúmplices de um Resgate' estreou, o SBT fez festa, já que a trama adaptada pela esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel, conseguiu a melhor audiência de uma primeira semana na história. No entanto, a trama protagonizada por Larissa Manoela e companhia tem caído na audiência da maior cidade do país.

Comparando a semana de estreia com os últimos dez capítulos, o declínio fica ainda mais evidente. De acordo com informações do Ibope, a queda é de em torno de 25%. 'Cúmplices de um Resgate' se viu indo de quase 15 pontos para pouco mais de 10 na grande São Paulo. Cada ponto representa cerca de 67 mil domicílios na maior cidade do país. A queda de audiência do SBT e de seu principal folhetim tem motivo certo, o arrasa quarteirão de 'Os Dez Mandamentos'. A novela bíblica adaptada por Vivian de Oliveira está causando grande preocupação nas demais concorrentes, chegando a ter 20 pontos de média na grande São Paulo. No confronto direto com 'Cúmplices de um Resgate', Moisés (Guilherme Winter), Ramsés (Sérgio Marone) e companhia chegam a ter o dobro de Ibope no real time.

'Cúmplices de um Resgate' está tendo menos audiência até do que a reprise de 'Carrossel', exibida há apenas três anos pelo canal de Silvio Santos, o SBT. O folhetim de Cirilo (Jean Paulo) está marcando médias de 14 pontos. Quase 3 a mais do que 'Cúmplices de um Resgate'. Até na fase em que também foi exibida com as últimas semanas de 'Chiquititas', a novelinha também levou a melhor.

No entanto, nenhuma das histórias do SBT chega perto ao folhetim bíblico da Record. A boa fase é tão grande que já se especula levar a novela até janeiro do ano que vem, sendo exibida conjuntamente com 'Escrava Mãe', que estreia em novembro. Nesta segunda-feira, 14, a TV Record exibiu pela primeira vez uma chamada da nova história. No vídeo, uma escrava dá à luz a uma menino em um rio. O locutor diz que grandes histórias sobrevivem com o passar dos tempos. O logotipo da novela também foi exibido pela primeira vez e foi muito elogiado pelos internautas.

Creditos: Cúmplices Brasil

'Sequestro da Manu' vira um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta Terça (15)


Cúmplices de Um Resgate pode não estar com a bola toda na audiência da televisão, mas faz goleada nas redes sociais.

A prova disso foi que a hashtag "Sequestro da Manu", criada por fãs, ficou entre os assuntos mais comentados do twitter nesta Terça-feira (15). Na segunda, 14, a hashtag "CúmplicesDeUmSequestro" também ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

Creditos: Cúmplices Brasil

Tuesday, September 15, 2015

Larissa Manoela fará show em Fortaleza, saiba;


Larissa Manoela, que interpreta as gêmeas Manuela e Isabela em Cúmplices de Um Resgate, fará um show em Fortaleza, no Ceará dia 10 de outubro.

O local do evento será no Siará Hall (localizado na Avenida Washington Soares), a partir das 17h00. 

Todos poderão entrar (sem restrição de idade), e você já pode comprar seu ingresso online, basta clicar aqui! Um ótimo show!

Creditos: Cúmplices Brasil

Nesta quarta: Regina encontra Manuela desmaiada no quarto


As crianças não entendem Meire, que após acordar do desmaio diz que viu o espírito de Flora. Regina discute com Marina e diz que ela não é de confiança. A megera tranca Marina no quarto dela. Isabela tenta subir no vão de respiração no porão onde está, mas cai no chão. Regina conta para Geraldo que Marina ligou para Raul do celular que conseguiu pegar de um dos três capangas que estão na mansão fingindo serem seguranças. Geraldo diz que eles devem trancar Marina junto com Isabela no porão. Navarro (Luciano Vianna) vai até o porão e encontra Isabela desacordada. No vilarejo, todos desconfiam que Manuela está desaparecida devido a amiga misteriosa da garota, que na verdade era Isabela. A garota acorda no porão e Regina manda Navarro levar Marina até o local. Marina é presa com Isabela no porão e diz que não estava do lado de Regina. Lurdinha beija o rosto de Frederico, para a alegria do estilista. Lurdinha liga para a Sonho e Retalhos para saber sobre o atraso na entrega das encomendas. Clara pede para Lurdinha explicar para Safira que a filha de Rebeca sumiu e por isso o trabalho ficou acumulado. Os irmãos Vaz dizem para Alicia que Flora voltou, mas que está cheio de trabalho, o que não é verdade. Frederico (Thiago Amaral) conta para Otávio que Manuela foi sequestrada. Regina encontra Manuela desmaiada no quarto após um longo jejum. Fiorina vai até a casa de Nina e flagra o marido Giuseppe com a avó de Manuela. O italiano estava apenas conversando com os familiares da garota para ajudá-los.

Entrevista de Quarta com Julia Simoura




Creditos: Cúmplices Brasil

"Não uso maquiagem", diz Duda Nagle em Rede Social


Em uma foto publicada no Instagram nesta terça-feira (15), o ator Duda Nagle, Otávio em Cúmplices de Um Resgate esclareceu que não usa maquiagem, e acha muito esquisito. Veja mensagem: 

"Finalmente um Solzinho ️ Odeio maquiagem!!! Só usei nas minhas 2 primeiras novelas Pq achava q era obrigatório... Saia da maquiagem e ia lavar o rosto... Hehehe
Hj, tenho q passar só no gogó barbeado... Pq Otávio tem a barba certinha...Hehehe Tbm não uso protetor solar, apenas em situações extremas... Mas sempre q falo isso em entrevistas, sou censurado com uma risada da repórter... Tipo... "Isso não posso publicar" heheheh aqui eu posso falar!!! ️ sem protetor é vital pra saúde!!! Desde criança eu vejo homens maquiados em novelas e filmes e acho esquisitíssimo... Maquiagem tem q ser usada só em contextos em q o personagem está maquiado... Ainda mais nos tempos do HD, UltraHD e 4K... #GalãFullHD hahahahahaha". Escreveu o ator dizendo que já foi censurado em entrevistas.

Creditos: Cúmplices Brasil

Crianças se transformam em Isabela e Manuela em shopping de SP; veja fotos

Qual estilo mais combina com você: Isabela ou Manuela? O SBT promoveu uma ação da novela Cúmplices De Um Resgate em um shopping de São Paulo que fez o maior sucesso nesse final de semana. A criançada escolheu qual estilo das personagens mais gostava e se transformou! Logo em seguida foi só postar nas redes sociais. Ninguém resistiu!
Confira algumas das fotos mais criativas:














Fotos: Reprodução 

Creditos: SBT

“Cúmplices de um Resgate” lidera na audiência em Goiânia


Como todos sabem, Goiânia é a principal praça para o SBT. Nela, a emissora de Silvio Santos apresenta altos índices de audiência e alcança a liderança por várias vezes, sendo um incômodo para a afiliada da Globo.

Durante o mês de agosto, por exemplo, a novela “Cúmplices de Um Resgate”, que substituiu “Chiquititas”, alcançou 19.4 pontos de média contra 18.8 da segunda colocada, 17.9 da terceira e 1.6 da quarta.

O índice foi divulgado em um anúncio feito pela TV Serra Dourada, afiliada da emissora na região. Confira:
(Foto: Divulgação)


Creditos: Cúmplices Brasil

Larissa Manoela, protagonista de ‘Cúmplices de um Resgate’, não cogita deixar o SBT


Depois de fazer sucesso na pele da malvada Maria Joaquina em “Carrossel”, Larissa Manoela encara o desafio de interpretar as gêmeas Manuela e Isabela em “Cúmplices de Um Resgate”. Assim que a trama do SBT estreou, as personagens foram comparadas às inesquecíveis Ruth e Raquel, interpretadas por Glória Pires em “Mulheres de Areia”.

A comparação, obviamente, deixou a jovem atriz satisfeita. “Eu fico muito feliz em saber que me comparam com a Glória Pires, pois ela arrasou quando fez a Ruth e a Raquel. Eu vi algumas cenas dela na internet. Eu também vi os gêmeos que o Matheus Solano fez, o Jorge e o Miguel. Eu fico muito feliz com os elogios que recebo, pois assim eu vejo o reconhecimento do meu trabalho”, disse em entrevista exclusiva ao Yahoo! Brasil.

Apesar de não ter assistido à “Mulheres de Areia”, Larissa Manoela é só elogios à Glória Pires. “Vi algumas coisas no Youtube. Não tenho nem o que falar da Glória Pires, pois ela é maravilhosa e é, com certeza, uma das minhas grandes inspirações”, assume.

A atriz também contou que teve um mês para se preparar para a atual novela. “Fiz workshop com o Beto Silveira, que me deu total apoio, me ajudou a desvencilhar da personagem Maria Joaquina e esteve ao meu lado até mesmo no primeiro dia de gravação”, lembra.

Para ela, o grande desafio deste trabalho é dar vida à quatro personagens. “As gêmeas trocam de papel em diversos momentos. A cada dia que passa é um aprendizado novo e eu fico muito feliz com esse desafio”, comemora.

O talento de Larissa Manoela já foi devidamente reconhecido pela emissora de Silvio Santos, tanto que, segundo a autora Íris Abravanel, a possibilidade dela interpretar as gêmeas impulsionou a escolha pelo texto de “Cúmplices de Um Resgate”. “Ouvir da boca da dona Íris Abravanel que eu já estava escolhida e que a definição da novela foi pensada em mim foi uma surpresa e me deixou extremamente feliz. Foi um grande presente e uma honra, que eu quero retribuir sempre com muita dedicação e profissionalismo”, comenta.

Você está fazendo sua carreira no SBT. Já parou para pensar que um dia pode ser chamada para atuar em outra emissora?, questionei. “Eu estou muito feliz em fazer parte da família do SBT e neste momento estou totalmente focada em ‘Cúmplices de Um Resgate’”, garante.

Creditos: Cúmplices Brasil

“Cúmplices de um Resgate” perde um de cada quatro telespectadores no SBT




O SBT continua vivendo bons momentos em sua teledramaturgia com as novelas infantis. No entanto, a emissora de Silvio Santos vem perdendo telespectadores desde a estreia da novela bíblica da Record, “Os Dez Mandamentos”, e após o início de “Cúmplices de um Resgate”.

Escrita por Iris Abravanel (assim como “Chiquititas” e “Carrossel”), o remake mexicano teve o melhor início das novelas do SBT desde 2002, com “Pequena Travessa”, em relação à audiência. A média foi de 14 pontos em sua segunda semana, entre os dias 10 e 14 de agosto.

No entanto, desde a estreia, a novela perdeu 26% do público, ou seja, 1 em cada 4 telespectadores, segundo informa o colunista Daniel Castro. Sem a ajuda das últimas semanas de “Chiquititas”, a média geral caiu para apenas 10.5 na semana passada. Seus índices variam entre 10 e 12 pontos. 

Enquanto isso, a Record está em sua melhor fase nessa faixa das 20h30, com sua novela marcando médias entre 18 e 20 pontos, mesmo disputando alguns minutos com a novela das nove da Globo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Creditos: Cúmplices Brasil

Chamada do capítulo 32 de "Cúmplices de um Resgate" (15/09/2015) - Sequestro de Manuela




Creditos: Cúmplices Brasil

Confira fotos do encontro de Larináticos em São Paulo






Creditos: Cúmplices Brasil

Em Florianópolis; "Cúmplices" derrapa na audiência; confira números:


Em Florianópolis "‪‎Cúmplices De Um Resgate"‬, a nova aposta do SBT derrapou na audiência. Segundo os consolidados, no dia 10 de Setembro, a trama conquistou apenas 2.1 pontos de média com 4,5 de pico, obteve 3,5% de participação total em share.

Creditos: Cúmplices Brasil

Aprenda a cantar a música “Love Love”; música da trilha sonora de “Cúmplices de um Resgate”


Eu tenho um poodle 
Eu tenho um labrador 
Eu tenho um vira lata 
Eu tenho um pastor 

Eu tenho um yorkshire 
Eu tenho um basset 
Eu tenho um sheepdog 
Que parece com você 

Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro! 

Sem coleira, eu passeio com você 
Meu coração bate mais forte, pode crê 
Te amo tanto que não vai faltar ração 
Marquei na minha agenda o dia da vacinação 

Hoje é domingo, nós vamos passear 
Vou te levar no parque, a cachorrada vai tá lá 
Com sorte aquela gata vai aparecer 
Aquele lambe-lambe, um love love com você 

Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro! 

Au au au, meu cachorro é tão legal
Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro! 

Au au au, meu cachorro é tão legal 
Iiiiiiii ele é legal mesmo, hein? 
(Au au au, meu cachorro é tão legal) 
Como eu amo o meu cachorro! 
(Au au au, meu cachorro é tão legal) 
Au au au, meu cachorro! 

Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro é tão legal 
Au au au, meu cachorro! 

Vai, pega! 
Corre, corre! 
Pega! 
Ufa, pegou



Creditos: Cúmplices Brasil

Confira fotos do capítulo da noite desta terça-feira (15); da novela "Cúmplices de um Resgate"



O post será atualizado assim que mais fotos do capítulo forem divulgadas pela emissora!

Creditos: Cúmplices Brasil

Clipe Cúmplices de um Resgate - "Minha Alegria é Viver"




Creditos: Cúmplices Brasil

Cúmplices de um Resgate - Capítulo 31


Parte 1:


Parte 2:


Parte 3:

Você sabia? Duda Nagle, o Otávio, já teve cabelão

Duda Nagle, que faz o Otávio, tem 31 anos e trabalha há bastante tempo como ator. Para viver outros personagens, ele já mudou vááárias vezes de visual. Pouco antes da estreia de Cúmplices, ele estava, por exemplo, como o cabelo comprido. Espie e deixe seu comentário:

Como ele está hoje...
Fotos: Reprodução/Instagram

Creditos: SBT

Nesta terça: Manuela é levada à mansão e Geraldo e Regina dizem que ela se passará por Isabela


Dóris avisa Rebeca que Otávio a viu dançar com Pedro. Rebeca vai atrás de Otávio, que vai embora antes que ela o alcance. No vilarejo, a banda procura Manuela, que sumiu. Rebeca descobre sobre o desaparecimento da filha e sai desesperada pelo vilarejo. Manuela é levada até a mansão de Isabela. Geraldo agradece os capangas pelo bom trabalho. Nico espalha placas de procura-se pelo vilarejo. Nina conversa com o pastor por não entender o que está acontecendo. Rebeca vai até a delegacia e pede que comecem as buscas imediatamente. Na mansão, Manuela chora e fica muito assustada. Regina e Geraldo ameaçam a garota, dizem que ela se passará por Isabela e assinará documentos. Regina avisa aos funcionários que a partir de agora haverá seguranças na mansão, mas na verdade se trata dos capangas de Geraldo. Manuela implora para que ao menos eles avisem sua família que ela está bem. Regina grita e manda a garota ficar quieta. Regina leva Marina para ver Manuela, que deveria se passar por Isabela, mas para a surpresa da vilã, Mariana reconhece Manuela. Regina pergunta tudo o que Marina sabe e a mulher revela. Marina cuida de Manuela e chora por não compreender como alguém tem coragem de fazer isso com uma criança. Flora diz para Fausto que irá passar no apartamento de seus sobrinhos depois do trabalho. O homem tenta convencê-la do contrário, mas não consegue. Na gravadora, Priscila fica irritada com André e os irmãos Vaz que faltaram ao ensaio. O detetive vai até a casa de Rebeca para colher informações. Nina lembra da amiga misteriosa e cheia de problemas da Manuela. Meire vê Flora, fica apavorada por achar que está vendo um espírito e desmaia. Flora decide ir embora do condomínio. Marina consegue um celular e liga para Raul, mas Regina aparece e atrapalha a ligação.

Flagra: Juliana Baroni dança como se não tivesse ninguém olhando

Teve festa de aniversário do vilarejo no capítulo desta segunda, 14 de setembro. O site de Cúmplices teve acesso aos bastidores da gravação e flagrou a atriz Juliana Baroni, que faz a Rebeca, em um momento bem descontraído. A Ju dançou como se não tivesse ninguém olhando!

A galera gravando a novela...




Aí a Ju agarrou o ator Elam Lima, o Pedro, pra uma dança...

Mas parece que ele ficou tímido e a Ju...



Fotos: Cauana Fernandes/SBT

Soltou a franga sozinha mesmo... :)

Creditos: SBT

Monday, September 14, 2015

Entrevista: Larissa Manoela, a jovem prodígio do SBT


O mês de agosto foi um tanto quanto especial para a atriz Larissa Manoela. A jovem de 14 anos, que conquistou o público ao interpretar a vilã Maria Joaquina nas atrações infanto juvenis Carrossel e Patrulha Salvadora, defende há um mês a sua primeira protagonista na novela Cúmplices de um Resgate. Ou protagonistas.

No folhetim, Larissa dá vida a duas gêmeas bem distintas, que trocam de lugar e fingem ser a outra quando querem. A trama exibida em horário nobre tem arregimentado boa audiência no Ibope e também no YouTube, onde já soma mais de 90 milhões de visualizações, entre vídeos oficiais e de fãs.

Além da TV, a jovem nascida em Guarapuava, Paraná, lançou recentemente no cinema as produções Carrossel: O Filme - que ocupa o terceiro lugar entre as bilheterias nacionais neste ano, com mais de 2,4 milhões de espectadores - e a animação O Pequeno Príncipe, do americano Mark Osborne (Kung Fu Panda), em que dubla a protagonista da história. Em uma breve visita ao Brasil, Os borne aproveitou para elogiar o trabalho da atriz. "Eu não falo português, mas entendo a dificuldade que é traduzir um filme de animação de uma língua para outra e dizer as palavras no tempo certo, com a emoção certa. Ela conseguiu isso, parabéns", disse o cineasta em coletiva de imprensa em São Paulo. 

Em entrevista ao site de VEJA, a adolescente, que começou na carreira artística aos seis anos, fala sobre a fama precoce e os planos para o futuro.

Como tem sido interpretar duas personagens na novela Cúmplices de um Resgate? 
É um desafio muito grande. Até porque nunca aconteceu de uma adolescente dar vida a gêmeas na teledramaturgia infanto juvenil no Brasil. Eu fiquei superfeliz com o presente que a emissora me deu de acreditar no meu potencial. E não é fácil. Grandes atores já viveram gêmeos. Espero que essas duas conquistem o pessoal como a Maria Joaquina conquistou. Estou dando tudo de mim.

Você se envolveu em um acidente com um cavalo nos bastidores da novela. Ficou traumatizada? 
Foi um susto. Levei cinco pontos na cabeça e tive estiramento de tendão pelo impacto da queda. Mas está tudo bem. Na verdade, as gravações já tinham terminado. O cavalo se assustou e eu perdi o controle. Mas, perto do que poderia ter acontecido, as consequências foram pequenas. Tirei um tempo para me recuperar. Sempre gostei bastante de cavalo. Não sofri nenhum trauma para a vida, mas acho que por enquanto é melhor ficar um pouco longe (risos). Quem sabe um dia volto a cavalgar.

Em O Pequeno Príncipe, você dá voz à protagonista, que se divide entre ser uma "miniadulta" responsável, cobrança da mãe, e uma criança que brinca e se diverte com o vizinho. Já sentiu essa exigência de crescer antes do tempo por ter começado a trabalhar tão cedo? 
Eu me identifico com a vida corrida. Porém, eu me sinto muito realizada com o que faço. Apesar da agenda apertada, eu nunca deixo de ter minha hora vaga para aproveitar, ir ao shopping, ficar com as minhas amigas, curtir um cinema. O importante é nunca perder a nossa essência. É fazer o que se gosta, com profissionalismo, mas nunca deixar a criança que existe dentro de nós. Eu gosto muito da minha personagem por ela ter uma personalidade forte. Ela é uma criança que parece uma adulta, algo que a mãe dela quer que ela vire. Isso pode até ser bom futuramente, mas não é algo que ela gostaria de estar vivendo. Então, ela conhece o aviador e vive uma aventura que a faz amadurecer. 

Como foi seu primeiro contato com O Pequeno Príncipe? 
Eu li o livro quando tinha mais ou menos sete anos. A minha primeira escola chamava O Pequeno Príncipe. E ela me envolveu ainda mais na história. Tenho até hoje minha primeira edição guardada. É um dos meus livros favoritos. É uma trama muito lúdica, muito bonita, que marcou a vida de muitas pessoas, adultos e crianças. Acho que todo mundo deve ler um dia.

Como foi começar a trabalhar tão cedo? 
Fui descoberta quando tinha quatro anos e meu primeiro trabalho veio aos seis, com uma campanha publicitária. Eu sempre gostei, desde essa idade estava voltada para o meio artístico. Eu já era muito noveleira, gostava de andar pela casa com as roupas da minha mãe, fazer careta na frente do espelho, brincava de boneca e fingia que agenciava minhas Barbies. Quando tive a oportunidade, pude realizar esse sonho. Hoje me sinto muito feliz. Meus pais sempre me apoiaram, estiveram junto comigo e me perguntaram se eu queria mesmo ou não seguir essa carreira. Eles até tinham que me frear, senão eu iria querer todos os trabalhos que surgissem. Apesar de ser uma vida bem corrida, eu me considero uma adolescente normal. Vou à escola, saio com meus amigos. Às vezes, é difícil passear no shopping, por exemplo, por ser reconhecida, mas adoro o que eu vivo. Não me arrependo. Muitas pessoas me perguntam se atropelei demais a minha infância e eu digo que não, eu sempre tive meu momento de brincar, de me entreter, e também minha diversão com o trabalho.

Recentemente, os apresentadores mirins do programa Bom Dia & Cia foram impedidos de trabalhar no programa. O que acha dessa controvérsia do trabalho infantil no meio artístico? 
Se a criança gosta, sente vontade, é realizada e não é forçada, eu acho que não deveria ser impedida. A gente gosta do que faz. Quem gosta desse meio artístico deve ter a chance de realizar o sonho.

O que você ganhou e perdeu com a fama precoce? 
Eu ganhei bastante reconhecimento depois de trabalhos marcantes, como Carrossel. Pude conquistar coisas com meu esforço, meu trabalho e persistência. Me tornei mais dedicada e responsável. Tudo isso fez parte do caminho para chegar aonde estou e pretendo ir além. O que eu perdi não foi muita coisa. O que antes me fazia bastante falta era minha cidade, Guarapuava, onde nasci. Tive que deixar meus amigos e avós para morar em São Paulo. Mas hoje eu já vivo há mais tempo em São Paulo do que vivi em Guarapuava e adoro essa cidade. Minha vida, meio maluquinha e corrida, é aqui. Me sinto feliz onde estou.

Consegue organizar bem seu tempo? 
Sim, a gente tem que ter tempo para tudo. O estudo, minha educação, está em primeiro lugar. Estou no ensino médio e logo, logo tem a faculdade. Eu pretendo fazer artes cênicas e, como segunda opção, moda, que também mexe com esse lado artístico.

Mesmo sendo uma vilã, a Maria Joaquina fez muito sucesso entre as crianças. Por que acha que isso aconteceu? 
A Maria Joaquina tinha uma personalidade muito forte e complicada. Ela tinha questões que não aceitava, como a cor do Cirilo. Então, tratamos na novela de temas como o racismo e o bullying. Ela ajudou a apresentar essas questões para as crianças, para elas aprenderem a conviver em sociedade de forma a ver todo mundo igual e ser amigo de todos. Eu tinha medo de que a Maria Joaquina fosse odiada, mas, pelo contrário, ela foi muito amada. E o melhor é que os fãs conseguiram separar bem a personagem da Larissa Manoela.

Creditos: Cúmplices Brasil

Aprenda a cantar a música “Don Juan”; música da trilha sonora de “Cúmplices de um Resgate”


Só porque você fala do jeito que eu quiser 
Acha que eu vou beijar seu pé 
Pode esperar sentado, perturbado 

Não deve esquecer que eu nunca fui mulher qualquer 
Comigo você não tem poder 
Não finja ser comportado, tá ligado? 

Você sempre com seu jeito tão metido 
Baixa a bola que você não é cupido 
Esse jogo não funciona mais comigo 
Pára de tentar 

Refrão 
Você pensa que é 
Don Juan e não para de ligar 
Mas agora eu vou falar 
Tá na hora de vazar 
Você pensa que é 
Don Juan e não para de ligar 
Mas agora eu vou falar 
Tá na hora de vazar 
De vazar 
Ar ar aar ar aar ar aar, de vazar! 
De vazar Ar ar aar ar aar ar aar 

Dessa vez ouvi que fala que fala pros outros que eu caí (coitado) 
Nos seus velhos truques de mentir 
Você deve tá pirado, enganado 

Nunca vai me ter (never) 
Já tá na hora de esquecer 
Para com isso e vai crescer já tá ficando chato, enchendo o saco 

Você sempre com seu jeito tão metido 
Baixa a bola que você não é cupido 
Esse jogo não funciona mais comigo 
Pára de tentar 

Refrão 
Você pensa que é 
Don Juan e não para de ligar 
Mas agora eu vou falar 
Tá na hora de vazar 
Você pensa que é 
Don Juan e não para de ligar 
Mas agora eu vou falar 
Tá na hora de vazar 
De vazar Ar ar aar ar aar ar aar, de vazar! 
De vazar Ar ar aar ar aar ar aar 

Não adianta vir me implorar 
Não tem como você me ganhar! 

Você pensa que é 
Don Juan e não para de ligar 
Mas agora eu vou falar 
Tá na hora de vazar 
Você pensa que é 
Don Juan e não para de ligar 
Mas agora eu vou falar 
Tá na hora de vazar 
De vazar Ar ar aar ar aar ar aar, de vazar! 
De vazar Ar ar aar ar aar ar aar 

(Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagem e estará sujeita a cobrança após o sinal)



Creditos: Cúmplices Brasil